Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE

Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE a linha que traz ácido hialurônico em sua formulação.

Dia desses, a Truss me enviou a linha Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE, com a nova estampa, assinada pelo estilista. De cara nova, a linha ganhou uma estampa floral suave, bem romântica, inspirada nas mulheres dos anos 50, sobretudo na diva Marylin Monroe.

A fórmula é enriquecida com 11 ativos, entre eles, o ácido hialurônico! Quando li sobre esse componente fiquei super empolgada para testar a linha, afinal nos cremes para a pele, estamos mais habituadas a ver esse componente, já nos cabelos, achei super inovador, principalmente por ter princípio anti-aging, assim como nos cremes, anti sinais.

HERCHCOVITCH;ALEXANDRE-01

A linha Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE  é indicada para todos os tipos de cabelo.

Restaura a elasticidade e resistência dos fios, formando uma camada protetora que restaura a cutícula e promove um cabelo saudável e sedoso, além de possuir Ação Anti-Aging.

Vamos conhecer um pouco, sobre os 11 ativos da fómula:

Hyaluronic Acid: É um bioativo cosmético em nanopartículas que preenche a porosidade das fibras e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho. Por agir diretamente no couro cabeludo possibilita o crescimento saudável, aumentando a sustentação dos fios e a saúde do bulbo capilar, além de ter ação Anti-Aging.
Bio Affinity Complex: fornece elementos fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas. Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais fortalecidos e macios. Prolonga o brilho, previne pontas duplas, forma filme protetor e previne a alteração da cor.
Cysteine/Cysteine Bio Functionalized (Bio Cysteine): aminoácido de menor estrutura molecular que penetra com facilidade na fibra capilar, devido à bioafinidade com os fios, proporciona ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. Hidrata e devolve ao cabelo, brilho, maciez e penteabilidade. Resgata a flexibilidade natural dos fios.
Nano Repair: age como um cimento no interior da fibra e ao mesmo tempo como um adesivo de brilho sobre as cutículas.
Polycare: polímero formador de filme. Proporciona maciez, brilho e efeito anti-frizz. Reduz o volume do cabelo e define os cachos de cabelos ondulados.
Sericin: aminoácido para reconstruir os cabelos que passaram por processos químicos.
Creatine: poderoso derivado aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar devido a seu tamanho reduzido, recuperando fios danificados por processos químicos e físicos, aumentando a resistência da fibra capilar.
Keratin: proteína rapidamente absorvida pelos fios, aumentando sua resistência e proporcionando corpo ao cabelo. Composta por 18 aminoácidos: alanina, valina, isoleucina, serina, treonina, leucina, fenilanina, tirosina, triptofano, prolina, ácido aspártico, ácido glutâmico, glicina, lisina, arginina, metionina, cisteína e histidina.
Collagen: devolve elasticidade e flexibilidade aos fios.
Panthenol: tonifica o couro cabeludo, hidrata e restaura os fios. Penetra na raiz e fios, formando uma camada elástica por dentro e por fora da fibra, proporcionando ao cabelo um efeito umectante, recuperando rapidamente seu brilho e corpo natural.
Wheat Protein: contém peptídeos vegetais originários do trigo. Protege e auxilia na restauração da flexibilidade natural dos cabelos.

Os Produtos:

A linha é composta por três itens: shampoo, condicionador e máscara. Vem conhecer:

whatsapp-image-2016-11-22-at-15-17-48

Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE1

A textura da máscara é bem encorpada e muitoooo perfumada gente! Por ser bem emoliente, rende super, uma pequena quantidade já basta para tratar todo o cabelo.

Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE2

O shampoo também é encorpado e o que eu amei, foi o fato dele ser transparente! As loiras, me entenderão! haha. Isso porque gente, quem colore os cabelos e usa shampoo com cor, esse pigmento pode acabar interferindo, mesmo que minimamente na cor dos fios, então, adoro quando o gosto do shampoo e ele é branco ou transparente! Foi assim com essa linha ♡

Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE3

O condicionador, assim como a máscara, é branco e consistente. Ele já começa a tratar os fios para receber a máscara sabe? Não é aquele condicionador, que apenas condiciona. Já da pra notar diferença desde o condicionador.

 

Minha Experiência com a linha Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE:

  • Os fios ficaram fortes e resistentes, não caindo ou quebrando facilmente durante a lavagem ou escovação;
  • Nano Repair e Keratin: senti o efeito desses dois componentes muito evidente nos meus fios, como são bem finos, senti que foram “preenchidos”, justamente essa ação de “cimento” do nano repair agiu nos meus cabelos e deu uma boa encorpada e estrutura aos fios;
  • Ao finalizar com escova ou baby liss principalmente, senti o cabelo mais volumoso, o que foi ótimo porque, não precisei usar nenhum outro produto para esse efeito;
  • Os fios ficaram sedosos ao toque e muito brilhantes;
  • A fragrância é maravilhosa e fixa muito bem nos fios;
  • De forma geral, para o meu cabelo, senti que foi mais que uma linha de cuidados diários, por ter contribuído também com o tratamento e principalmente restauração dos fios.

Adorei e super indico essa linha! Se alguém aí, alguém já usou Truss HERCHCOVITCH;ALEXANDRE me conta também o que achou! Confira mais detalhes AQUI.

 

Beijo, beijo!
Nah Nunes.

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply