Testei: Linha Aussie!

Quando o assunto é cabelo, nós adoramos conhecer e testar novos produtos não é mesmo?

Dessa vez testei o shampoo e o creme 3 minute miracle, da marca Aussie. Aqueles produtinhos de embalagem roxa, super procurados e comentados, que eu estava doida para testar… haha

1AUSSIE

Shampoo:

Tem um cheirinho maravilhoso, algo frutado que na minha opinião lembra tutti frutti, embora a fragrância seja de coco… rsrs

Apresenta uma consistência bem densa, que de inicio deixou meus cabelos pesados, isso se explica pela sua formulação, que é ultra hidratante e contém óleo da semente de jojoba, aloe vera e algas marinhas.

 Mas logo me adaptei, é só usar menos shampoo que de costume, nos meus cabelos uso esse tanto:

2AUSSIE

 

Usei esse shampoo quando viajei para praia e também quando voltei, notei que na praia ele tem um desempenho muito melhor, talvez por ser um shampoo desenvolvido na Austrália e adaptado para as meninas de lá, acostumadas com o clima praiano.

Mácara 3 minute Miracle:

3AUSSIE

O produto promete um milagre capilar em apenas 3 minutos, mas e aí funciona?  Foi essa curiosidade que me fez testar o produto.

Realmente o produto cumpriu com o prometido, super hidratou os meus cabelos, sem deixar um aspecto pesado, pelo contrario ficou leve e soltinho, além de dar um super brilho e maciez.

O cheiro é o mesmo do shampoo e sua consistência também é bem densa, por isso um pouco de produto já é o suficiente.

Sua embalagem tem um sistema de diafragma, que evita o desperdício, é só apertar a embalagem, muito prático.

Avaliando de forma geral, gostei dos produtos da marca, super hidrata, da brilho, leveza e maciez, vale a pena o investimento, porém no meu caso, a máscara foi mais surpreendente que o shampoo.

Lembrando sempre que cabelo é muito singular, o que funciona comigo pode não funcionar com você. Só fazendo o teste para tirar a prova… rs

Quem já testou? Me conta o que você achou!

 Beijo, beijo
Nah Nunes.

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply