Testei: Gloss Matizador 3D Platinum Branco

Oi Pinks, tudo bem?

Acho que vocês já perceberam o quanto eu gosto de testar produtinho para os cabelos né?! E a dica de hoje vai para as loiras, como eu.

A gente sabe que chegar no tom de loiro desejado nem sempre é uma tarefa fácil, depende muito da textura do cabelo, se o fio é fino, grosso e por aí vai.

Desde que fiquei loira, há uns 5 ou 6 anos atrás, sempre testo produtos novos para recuperar os cabelos e também para matizar e manter a cor, afinal de contas, o cabelo loiro infelizmente é mais fragilizado devido as descolorações. Mas, ainda bem que para tudo tem um jeito! haha. Nessas minhas experiências de testar produtos, encontrei 2 que estou amando, um é o Gloss Matizador 3D Platinum Branco, da marca Magic Color e o outro é o shampoo matizador Bonacure BC Color Freeze Silver da marca Schwarzkopf.

Hoje em especial vou falar sobre o Gloss Matizador 3D Platinum Branco, que nesse momento é o meu preferido! <3
gloss matizador 3D Platinum Branco 1

O Gloss Matizador 3D Platinum Branco é uma espécie de máscara super hidrante e seu principal efeito é matizar os cabelos loiros, que ficam amarelados devido a oxidação natural dos fios.

A coloração do produto, é um lilás quase roxo mas, não aquele roxo intenso que os matizadores geralmente apresentam sabem?!

gloss matizador 3D Platinum Branco 5

E agora a parte mais fofa: esse creme lilás é cheio de glitter! Isso porque, em sua fórmula o aminoácido 3D é a base de glitters pigmentados, e por isso lembra um gloss. Observem esses pontos prateados e luminosos, são os glitters mas, são bem pequenininhos:

gloss matizador 3D Platinum Branco 4

gloss matizador 3D Platinum Branco 3

gloss matizador 3D Platinum Branco 2

Gente achei incrível porque, não é apenas um produto bonito e cheiroso – a fragrância lembra um cheiro docinho, algo como tutti frutti – para os meus cabelos ele realmente funcionou. Vejam o meu antes e depois, apesar das fotos não estarem no mesmo ângulo é perceptível a diferença:
antes e depois

A marca apresenta 3 opções de matizadores, cada qual específico para as diversas tonalidades de loiro. As opções são: Ice Blon, Blond Black e Platinum Branco, que é o que estou usando. Ele é indicado para cabelos de tom loiro claro e médio e o resultado pode chegar em um loiro branco/platinado.

Segundo o fabricante a durabilidade é de 4 a 7 lavagens e o tempo recomendado para o uso é de 2 a 5min. Confesso que não espero 4 lavagens porque, estou gostando de deixar ele bem clarinho e quanto ao tempo já deixei 7 minutos! haha. No dia fica mega platinado mas, depois vai sumindo.

O resultado do produto é de acordo com o grau de clareamento, ou seja, se o cabelo estiver muito amarelado, dificilmente vai platinar na primeira aplicação, o efeito é gradual.

Ah, e uma coisa super legal é que ele não mancha os fios de lilás, como acontece com alguns matizadores, e que loira nunca sofreu com isso não é mesmo? Ninguém merece aqueles fios manchados de lilás… haha Pois bem, o Platinum Branco não manchou meus fios, super hidratou, parece que estou passando gloss mesmo nos cabelos e ainda deixa no tom que estou usando agora.

Super aprovei o Gloss Matizador 3D Platinum Branco, da Magic Color e agora estou ansiosa para saber qual matizador vocês mais gostam de usar, me conte aqui! 😉

Beijo, beijo!
Nah Nunes

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Larissa
    07/10/2016 at 14:04

    Ola Nayana! Eu uso o Magic Color Professional há quase dois anos e a minha cabeleireira disse que ele acumula nos fios e dificulta a descoloração, atrapalhando na hora de abrir a cor. Gostaria de saber se você notou diferença na descoloração após usar ele por um certo período? Além disso, na minha última descoloração meu cabelo sofreu corte químico mas eu só percebi dias depois, portanto não conversei com a cabeleireira, mas fiquei pensando se o corte possa ter ocorrido em função do excesso de matizador (Magic Color). Isso é provável?
    Obrigada

    • Reply
      Nayana Nunes
      16/10/2016 at 20:10

      Oii Larissa, tudo bem lindona?!
      Não tive esse problema quando o usei porém, não costumo utilizar o mesmo produto por muito tempo consecutivo. Gosto de gerar novos estímulos aos fios, trocando e testando sempre novos produtos.
      Sobre o corte químico, acredito que não tenha relação com o produto. Talvez esteja relacionado com o volume o OX ou pó descolorante utilizado, converse com a sua cabeleireira e depois me conta, ok?

      Grande beijo amore! <3

  • Reply
    Marina
    13/12/2016 at 19:30

    Oi Nayara, vc passou o produto puro no cabelo ou diluiu em creme?

    Bjs

    • Reply
      Nayana Nunes
      09/01/2017 at 15:26

      Oii Marina! Usei o produto puro, respeitando o tempo de aplicação sugerido no rótulo.
      Super beijo! <3

    Leave a Reply