Testei: Batiste Shampoo Seco, funciona?

E quando o cabelo está oleoso, não da tempo de lavar e surge um evento de ultima hora?! Calma, que pra tudo temos um truque! rs

É verdade que queremos nossos cabelos lindos mesmo entre uma lavagem e outra, mas nem sempre isso é possível, principalmente no verão, época mais tendenciosa a deixar os cabelos oleosos. Pensando nisso, resolvi testar o shampoo seco Batiste e ver se realmente o produto funciona e cumpre com o que promete.

batiste

 Recomendações de como usar:

 Agite bem o produto antes de cada aplicação .

Aplique sobre as raízes em jatos curtos, a uma distância de 30cm.

Massageie os cabelos e finalize escovando.

Não usar com os cabelos molhados ou úmidos.

Testando:

testando-batiste

É normal os cabelos ficarem esbranquiçados após a aplicação do produto, é esse “pózinho” que vai tirar a oleosidade, por isso é recomendado massagear e escovar os cabelos após a aplicação.

 

O que diz o produto:

Batiste acredita que todos merecem cabelos fabulosos todos os dias.

Shampoo seco Batiste Original elimina o excesso da oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molhá-los. Deixa os seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.

Batiste Original, uma sensação refrescante para seus cabelos.

 

O que eu penso sobre o produto:

A Batiste é uma marca inglesa, pioneira nesse quesito de fabricar shampoo seco. Sinceramente o resultado me surpreendeu, achei que o produto não funcionasse tão bem, mas realmente é muito prático e super útil em ocasiões emergenciais, além de “quebrar um bom galho” se os cabelos não estiverem tão oleosos.

Gostei muito da sensação de frescor no couro cabeludo que ele proporciona e da sua fragrância, que é bem agradável.

É importante espalhar bem o produto, para evitar regiões esbranquiçadas, o ideal é massagear e escovar os cabelos após a aplicação do produto para que ele consiga agir.

Apesar de “milagroso” não devemos criar uma dependência com esse shampoo, já que ele garante esse efeito por 24hrs, e se reaplicado novamente, ele não terá o mesmo efeito, ou seja, é um meio paliativo.

De modo geral, realmente cumpre com o que promete, deixou os meus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto.

Achei que vale a pena o custo benefício, já que é vendido aqui no Brasil por um preço bem amigo (por volta de R$: 20,00 reais).

 

E você já usou shampoo seco? Me conta a sua experiência!

 Beijo Pink!

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply