SPFW43 – Minha hospedagem no Blue Tree Towers Santo André

Minha hospedagem no Blue Tree Towers Santo André durante a semana de moda, SPFW43.

Para essa semana de SPFW43, decidi me hospedar em hotéis da região do ABC Paulista. Como vocês sabem, já morei em Santo André. Então me hospedar por lá, traz aquela sensação de familiaridade gostosa, que tenho pela cidade. Além de ser muito próxima à São Paulo porém, com um pouco mais de tranquilidade, eu diria! rs.

Pensando nisso, para essa semana de moda do SPFW43, escolhi me hospedar no Blue Tree Towers Santo André. Ele foi a minha “casinha” aqui em São Paulo durante esses dias.

Fiz muito instastories (CLIQUE AQUI se você ainda não me segue) mostrando tudo pra vocês poderem acompanhar mais sobre a minha estadia no hotel.

 

SPFW43-BLUETREE-1
SPFW43-BLUETREE-2

 

O hotel é bem amplo, possui 200 suítes, divididas nas categorias: Junior e Premier, todas com 2 ambientes, mini cozinha e sacada.
Adorei o quarto, por tem estrutura de flat. É super confortável, e tem o espaço que eu precisava para suportar uma semana de SPFW43 com direito a malas e muitos looks! haha.
Tudo ficou perfeitamente acomodado, e essa otimização dos ambientes do quarto, me fez ganhar tempo durante as produções pois, era possível deixar tudo à vista!

Ficamos hospedados na suíte Premier:

 

SPFW43-BLUETREE-3

Outro diferencial que eu adorei foi a sacada no quarto, afinal nada como acordar com a vista da cidade:

 

SPFW43-BLUETREE-4

 

E quando bater aquela fominha, os quartos são equipados com mini cozinha, todas com micro-ondas e ebulidor de água. Perfeito para preparar um lanchinho ou mesmo um cházinho sem precisar sair do seu conforto.

 

SPFW43-BLUETREE-5

 

 Áreas de Lazer

Outro diferencial do Blue Tree Towers Santo André, que me chamou atenção foi a extensa área de lazer e bem estar que o hotel oferece, entre elas: piscina, sauna, academia e salão de jogos.

 

SPFW43-BLUETREE-6
SPFW43-BLUETREE-7

 

Relax time! Nada melhor depois de um longo dia de trabalho. Quero voltar no verão para curtir essa piscina! haha.

Mas, as comodidades do Blue Tree Santo André não param por aí!

Dentro do próprio hotel, fica localizado o Restaurante Giotto! Repleto de pratos deliciosos e um cardápio pensado para agradar todos os paladares, desde o fit/light pra quem não quer sair da dieta, até os pratos mais elaborados.

 

SPFW43-BLUETREE-8

Bar do hotel.

SPFW43-BLUETREE-9

Restaurante Giotto.

Restaurante Giotto

Vou mostrar pra vocês um pouco das delícias do cardápio e as nossas escolhas nesses dias corridos de SPFW43:

 

SPFW43-BLUETREE-10

 

No primeiro dia, fomos de sugestões do chef e escolhemos um risoto com escalope e de sobremesa, torta de chocolate. Delícia!

 

SPFW43-BLUETREE-11

Segundo dia, a nossa escolha foi salada de folhas com camarão para a entrada, risoto de mussarela de búfala e tomate seco acompanhado de escalope ao molho madeira para o prato principal e de sobremesa, creme de papaia com licor de cassis. Já perceberam que adoro risoto né? Essas opções de pratos com risoto do Giotto são sensacionais, harmonizam super bem, além de muito saborosas, adorei!

 

SPFW43-BLUETREE-12

 

Terceiro dia, escolhemos um prato à la carte, o Saltimbocca com Fetuccine na manteiga. O prato leva fetuccine na manteiga com ervas, acompanhado de escalope de filet mignon grelhado com presunto parma e mussarela de búfala. A sobremesa foi um delicioso petit gateau, que estava divino!! Super recomendo!

 

SPFW43-BLUETREE-13

 

No quarto dia, selecionamos a opção cardápio do chef e optamos pela salada à moda do chef de entrada e para o prato quente, baby beef com musselini de batata e arroz provençal.

 

SPFW43-BLUETREE-14

 

Hoje a nossa escolha foi medalhão de filet mignon com crosta de ervas acompanhado de risoto funghi que eu adoro e para a sobremesa, pudim de leite condensado. Adorei o prato!

Como perceberam o cardápio do restaurante Giotto é uma delícia. Adorei todas as refeições, o chef sempre tem ótimas sugestões e arrasa nas apresentações dos pratos!. Ah, também são eles que servem o café da manhã, que conta com várias opções de frios, pães, bolos, frutas, sucos, iogurte, café e por aí vai! haha. Adorei essa comodidade de ter um ótimo restaurante dentro do hotel, com certeza um super ponto positivo!

 

Experiência Blue Tree Towers

Adorei a minha estadia no Blue Tree Towers Santo André, o hotel é super equipado, a equipe nos recebe muito bem e com certeza, nos faz sentir em casa!

Obrigada a toda equipe Blue Tree Towers por ter nos proporcionado essa experiência incrível e ter nos recebido com tanto carinho!

Quem quiser conferir mais informações, é só CLICAR AQUI e aproveitar para curtir ótimos dias de estadia, super recomendo!

 

Beijo, beijo

Nah Nunes

Diário de Bordo
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply