SPFW41

Quando falamos em SPFW, já sabemos que, a cada desfile muitas trends serão lançadas e certamente nos deixarão encantadas, não é mesmo?!

Comigo não foi diferente, foi a minha estréia no evento e posso dizer que amei demais conhecer de pertinho esse universo fashion.

Eu estive no SPFW41, dia 27 de abril, no desfile da Isabela Capeto. Foi extremamente apaixonante, o tema do desfile foi inspirado na Disney, Alice no país das maravilhas, com o título: Alice Através do Espelho.

As roupas eram encantadoras, com uma delicadeza sem igual, laços estilo chanel, cores preto, branco e pinceladas de colorido, como o amarelo. No snap mostrei tudo em tempo real (me acompanhe para não perder nenhuma novidade! ? nunes.nayana).

A estrutura do evento estava super bacana, incluindo vários lounges de marcas que adoramos, envolvendo ações de interação com o público.

A Coca-Cola por exemplo, estava distribuindo uma garrafinha personalizada com o tema do SPFW41.


A Kibon, lançou um novo sabor do sorvete Magnun, capuccino que é sensacional! O picolé era levado ao microondas por alguns instantes e tcharan! O picolé se transformava em um delicioso capuccino cremoso! Provem, vocês vão amar!


Também estive presente no lounge da revista Glamour, onde pude conhecer e conferir algumas dicas de maquiagem, com o top maquiador, Lu Ramos.

Agora vou mostrar pra vocês o look que usei:


Optei pela mescla do estilo boyish com uma pegada delicada e feminina.


Usei camisa com laço para harmonizar o look e deixar um ar romântico.


O oxford tratorado junto ao blazer oversized deram o up na produção.

Como mesclei várias tendências: salto tratorado, gola com laço e chamois. Optei por cores neutras, para não sobrecarregar a produção e uma trend não “brigar” com a outra.

Pretendo voltar ao SPFW na próxima temporada e mal posso esperar pelos próximos desfiles!
Beijo, beijo

Ná Nunes

Looks, Moda
Anterior
Próximo

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    SPFW41 - Nayana Nunes
    13/05/2016 at 21:31

    […] post SPFW41 apareceu primeiro em Nayana […]

  • Leave a Reply