SPFW Verão 2016 – Day 5

Olá Pinks, tudo bem?!

Ontem, dia 17/04 foi o último dia de SPFW e muitas marcas desfilaram seus conceitos por lá, e olha, posso dizer que foi um dia inspirador porque, as coleções estavam muito originais, trazendo referências desde as mais inusitadas até algo mais espiritual, tentando se aproximar de algo divino. Sensacional não é?

Então vamos conferir os desfiles que separei para vocês:

apok
Espiritualidade, essa foi a essência da coleção de verão 16 da Apartamento 03.

Para desenvolver a coleção, o estilista Luiz Claudio faz uma viagem ao mundo espiritual em busca do respeito ao próximo e leva para a passarela cortes retos, túnicas, plissados, bordados, amarrações e cartela de cores sóbria com toques de dourado e prateado.

Assim, esse conceito foi transmitido a partir da fluidez de seus tecidos e contraste com as texturas mais estruturadas.
A marca trouxe modelos com a silhueta alongada, atual, recortes, tecidos nobres, amarrações e design.

Destaque para os sapatos, desenhados por Luiza Barcelos para o desfile.

gloria coelho ok

O desfile da Glória Coelho teve um ar anos 60, misturando vestidos tubos e curtos, jogo de recortes, muito couro prata ou material refletivo, que parece bastante vinil.

“Gosto de quebrar a chiqueza, brasileiro gosta de coisa com cara muito chic mas eu gosto de incluir coisas fora da ordem, um tricô por baixo, uma assimetria.” diz Gloria.

A modelagem das calças são mais curtas: “Hoje o sapato faz o look, você pode estar com um look nada e colocar um sapato incrível”.

Mistura bem eclética, será que a moda do couro prata pega?

amapook

Gente, agora vamos a coleção mais neon e colorida que passou pelo SPFW. A Amapô não teve medo de usar e arrasou nas misturas de cores e texturas.

Além de divertida e colorida, a Amapô traz uma coleção sexy que foge do óbvio com suas peças cheias de recortes, transparências e decotes profundos.

A trilha sonora da passarela foi comandada por Anitta e Valesca. As referências para a coleção foram Miami Beach e a ginástica aeróbica dos anos 80, mas com o som brasileiro que rolou durante o desfile, uma pitada de funk e pegada urbana foi adicionada com sucesso.

A modelagem trouxe jeans bruto de cintura altíssima, o que tem agrado bastante as fashionistas e a novidade são as correntes que darão um ar cool e despejado nesse jeans.

Na cartela de cores muito neon, cores e estampas.

Achei essa sacada genial, o clima descontraído foi contagiante.

E então Pinks, o que acharam dessa semana de moda?! Temos muitas tendências vindo por aí! haha

Já gostei de várias! E vocês? Me conta qual, te agradou!

Beijo Pink!

Moda
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply