SPFW Verão 2016 – Day 4

Olá Pinks, como estão?!

O SPFW já está no finalzinho mas, os desfiles continuam a todo vapor!

Separei aqui, quatro desfiles que eu adorei dessa quinta-feira.

Vamos conferir:

giulianaromanook

Giuliana Romanno trouxe alfaiataria em uma modelagem leve, usando linho, o que deu sensação de um look mais orgânico e sutil porém, sem perder a sofisticação.

A inspiração da coleção foi a Bahia, trazendo muita renda de rede e o laise, em um degradê azul lembrando o mar.

Quanto ao corte, as modelagens estão mais soltas e as fendas estão com tudo nos casacos e maxi coletes, que são forte trend nesse verão para compor os looks. Também chamam a atenção a calça de cintura altíssima, estilo anos 80 e os maxi cintos.

lennyok

Lenny Niemeyer apresentou sua coleção inspirada nos carnavais do passado. Teve releituras de marinheiro, naipes de baralho grandes ou bem pequenos em emaranhado de patchwork, balangandãs e babados de Carmen Miranda, paetês brancos em forma de penas e franjas brancas de paetê tipo melindrosa. Roupas conceituais mas, maiôs lindíssimos!

gigok

Gente, que coleção linda e colorida! A marca criou uma nova padronagem para o tecido jaquard, são novos relevos para o neo jaquard.

A mescla de referências ocidental, princesa e fitness garantiu um efeito único nas peças. Apareceram quimonos, vestidos no estilo lady like, fendas e cavas americanas.

A cartela de cores aliás, muito bem pensada, mesclou tons pastel com tons cítricos, uma mistura que deu muito certo.

Os acessórios foram um destaque a parte, os sapatos, bolsas e óculos estavam incríveis.

iodiceok

Com inspiração nordestina, a Iódice trouxe muitas rendas, tramas naturais, estampas sensacionais e shapes descomplicados e elegantes.
A modelagem seguiu um padrão mais solto e alongado com um mix de texturas. Vestidos longos, mini-saias e calças clochard (que significa “mendigo” em francês, é aquele modelo de calça de cintura alta, barra encurtada e ligeiramente estreita, com quadril folgado e pregas logo abaixo do cós também) também estiveram presente.

Na cartela de cores os tons terrosos, verdes, amarelos e metálicos se destacaram.

E então, aprovado?

Beijo Pink!

 

Moda
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply