Over the knee boots: Must Have Inverno 15

  Olá Pink’s! Como estão?!

Vamos falar sobre tendências que eu sei que vocês, assim como eu adoram! haha

Desde o ano passado, as botas estilo “over the knee boots” estão desfilando pelas ruas na estação mais fria do ano. No início causou certa estranheza por ser incomum mas, aos poucos foi tomando as vitrines e nesse inverno, elas estão de  volta!

As combinações com essa peça são infinitas, fica bem com calça, saia e vestido, que podem ser combinados com meia fina ou não, deixando um pouco das pernas aparentes.

Essa modelagem recebe um nome auto-explicativo já que, “over the knee boots” ao pé da letra significa ” botas sobre o joelho”. Nada mais é do que uma bota acima dos joelhos. Alguns modelos dão a opção de dobrar esses centímetros a mais e deixar a bota em um estilo montaria tradicional.

Apesar de ousada e muito autêntica, as “over the knee” são bastante versáteis. Separei aqui alguns modelos e looks para nos inspirar.

Veja só:

titulo

bot1bot3bot2bota4

Viram como as opções são bastante diversificadas?!

Minha dica para quem não quer ousar muito: comece investindo na combinação com calças escuras, além de alongar as pernas não vai dar muito contraste e consequentemente não chamará atenção. Já para as ousadas, se joga na combinação com vestido de tricô ou saia godê que serão hit outono/inverno e finalize o look com um casaco, para dar um ar elegante e sofisticado.

Quem pretende ou já aderiu a essa moda?! Me conta a sua opinião!

Beijo Pink!

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply