Jequiti: Linha Noir Jequiti lançamento desse inverno

Jequiti acaba de lançar coleção de maquiagem com o tema Noir e traz o primeiro perfume da linha regular Premium: Aviva.

Quem me acompanha no stories viu que recentemente recebi a linha Noir, edição limitada e lançamento Jequiti para esse inverno.

Maquiagem 

A linha de maquiagem reúne quatro batons, do roxo ao taupe, duas sombras pigmentos, primer para olhos, curvex, e duas bases fluidas com embalagem conta gota.

 

Batons


Todos os batons da linha Noir são de acabamento mate. No entanto, notei que a textura é confortável e não resseca os lábios, além de ter uma boa pigmentação e fixação.

Vem conhecer as cores:

Um vinho fechado bem elegante.

Marrom terra, de fundo quente.

Roxo fechado, intenso, bem estilo ao estilo “Noir”.

Como o próprio nome sugere, lembra cor de cappuccino, só que puxado para o taupe, tonalidade fria, de fundo lilás acizentado.

Preço: 20,90 reais.
Sombras

Os pigmentos dessa linha são MARAVILHOSOS! Gente quanto brilho! hahaha.

Um dos motivos que gosto tanto de pigmentos, é exatamente essa entrega de brilho e cor no acabamento.

Aqui fotografei na luz natural. Não valoriza tanto o brilho, já que, são pigmentos pensados para uso noturno, com muito brilho.

Olha a diferença na luz artificial, como reflete muito mais:

Mas detalhe, achei a aplicação do primer da linha indispensável para a fixação. Sem ele, o acabamento muda bastante, deixando apenas alguns pontos de brilho, sem entrega de cor.

Preço: 32,90 reais.

Primer


Achei ótima a fixação do primer para as sombras pigmentos dessa linha. Sem dúvidas, essencial para que o acabamento de um belo olho esfumado, mais harmonioso e com maior fixação e durabilidade.

Reparem que ele possui discretos glitteres dourado, o que automaticamente ajuda a iluminar e potencializar ainda mais o brilho dos pigmentos:


Preço: 24,90 reais.

Base Fluida Conta Gota

Essa é a tonalidade para peles claras. O fundo tende ao laranja porém, depois de uniformizada pelo rosto, não tive essa sensação. A cobertura é de leve a média e se adaptou bem a minha cor de pele.

Essa é a tonalidade para peles morenas. O fundo é quente e amarelado, ideal para a pele brasileira.

Particularmente, esse foi o item que mais me chamou atenção. Primeiro, por ser uma base fluída, segundo pela embalagem ser conta gota e terceiro pela fórmula, que contém vitamina E e lipossomas de colágeno, que auxiliam na hidratação da pele, genial por se tratar de uma base lançamento para o inverno.

Única desvantagem é conter apenas duas tonalidades.

Preço: 39,90 reais.

Esmaltes


Para as unhas, foram lançados quatro tonalidades de esmaltes com cores fechadas e invernais.
As cores dos esmaltes, conversam muito bem com as tonalidades dos batons.

Roxo perolado.

Aqui estou usando o Nude Brulée, que na verdade é um cinza de fundo furtacor bem discreto, tendendo para o lilás. O acabamento é fosco mas, finalizei com extra brilho.

Preto Lune Efeito 3D, o tradicional Preto com muito brilho!

Grafite Ilusion, é um grafite intenso e escuro de acabamento metálico. Achei lindíssimo! Esse e o Nude Brulée, foram os meus preferidos da linha.

Preço: 6,90 reais.
Fragrância Aviva

O perfume Aviva completa a linha must have do inverno 2017 de Jequiti.

Inspirado na mulher elegante e glamurosa, a embalagem da fragrância Aviva, recebeu um moderno laço preto e um shape clean em sua embalagem de vidro.

Nota de saída: Pêra, Bergamota, Flor de Maçã
Nota de corpo: Romã, Rosa, Jasmin e Magnólia

Nota de Fundo: Sândalo, Âmbar e Musk.

Preço: 84,90.

Achei demais esse lançamento de Noir Jequiti.  Aliás, venho acompanhando os lançamentos de beleza da marca e confesso que estão me surpreendendo pela qualidade e modernidade, seguindo as principais tendências do mercado beauty. Vale super a pena o investimento em relação à custo/benefício. Confira mais detalhes no site Jequiti clicando AQUI.

Espero que tenham gostado de conhecer essa novidade!
Beijo, beijo

Nah Nunes

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply