Meu Cronograma Capilar com a Linha CronoPower da Haskell

Há mais ou menos um mês atrás, recebi a linha CronoPower da Haskell e já comecei usar e testar nos meus cabelos. 

 

Pra quem não sabe, o cronograma capilar é um tratamento capilar que tem a duração de um mês. Nesse tempo, são intercaladas várias máscaras de tratamento capilar, que correspondem com a necessidade dos fios de cada tipo de cabelo. As máscaras são sempre compostas por um ciclo entre: hidratação, nutrição e reparação. Por qual delas começar e a ordem de uso, é algo bem individual e vai depender do cabelo.

No site da Haskell, vocês encontram alguns exemplos de cronograma capilar, clique AQUI para conferir!.

No meu caso, que tenho cabelos quimicamente tratados (luzes), preciso da ação das três máscara, ou seja, hidratação, nutrição e reparação.

 

SOBRE A LINHA CRONOPOWER

A linha #cronopower Haskell é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas. Desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos. Avalie o seu tipo capilar e monte sua própria agenda de acordo com os tratamentos HIDRATA, NUTRE e REPARA.  Recomendam-se 3 aplicações semanais, em dias alternados, de acordo com a(s) máscara(s) escolhida(s).

Em apenas  4 semanas:

  • Hidratação + Nutrição + Reparação
  • Tratamento intensivo direcionado a cada tipo de cabelo
  • Reposição de todos os nutrientes
  • Adaptação às necessidades dos cabelos
  • Recuperação rápida dos fios

 

SHAMPOO EQUILIBRA

O shampoo Equilibra é o primeiro passo do seu #cronopower. Ele proporciona uma limpeza equilibrada e ideal, pois prepara os fios para receber a máscara, sendo indispensável ao bom resultado no tratamento. Ele é incolor, o que é ótimo por não interferir, nem desbotar os cabelos coloridos e tem uma fragrância bem gostosa.

 

LEAVE IN BLINDA

O finalizador Blinda é a última etapa do seu #cronopower. Deve ser usado após ter lavado e usado uma das máscaras nos cabelos. Ele age como um escudo capilar trazendo proteção total aos fios, além do selamento das cutículas, graças a sua fórmula de jojoba, oliva e arroz. É o produto perfeito para combater o frizz e o ressecamento. Blinda e da brilho aos fios, sem pesar. Confesso que já usava esse leave in, antes mesmo de conhecer toda a linha do #cronopower e posso dizer que, é SUCESSO!.

 

MÁSCARA HIDRATA

A máscara HIDRATA! é indicada para cabelos que precisam repor a água nos fios, componente essencial para a saúde dos cabelos.

A máscara HIDRATA! proporciona uma hidratação de longa duração, além de promover selagem das cutículas e brilho intenso aos cabelos.

 

MÁSCARA NUTRE

A máscara NUTRE! devolve a oleosidade natural dos cabelos, formando um filme ao longo do fio, conferindo proteção e maciez nos cabelos com frizz, porosos, cacheados sem definição, secos e sem balanço.

 

MÁSCARA REPARA

A máscara REPARA! promove a recuperação da elasticidade natural dos cabelos frágeis, ralos, quimicamente tratados ou elásticos. A reparação ou reconstrução é a etapa responsável por repor a massa capilar perdida em danos diários e processos químicos, reduzindo o risco de quebra e reforçando a estrutura interna do fio.

 

MINHA EXPERIÊNCIA COM A LINHA CRONOPOWER

Como comentei logo no início do post, fiz o cronograma capilar para cabelos quimicamente tratados, que no caso, é o melhor cronograma para as necessidades atuais dos meus cabelos.

Mesmo tratando bastante, como vocês acompanham por aqui minhas várias experiências com produtos capilar, os processos químicos acabam danificando bastante os fios e eu estava sentindo essa necessidade de um tratamento bem completo, como esse do #cronopower. E posso falar? Foi a melhor coisa ter feito esse cronograma capilar. Sério, ele não poderia ter vindo em melhor hora.

Após finalizar o meu #cronopower senti uma diferença muito significativa nos meus cabelos, senti eles tomando força novamente, ficando brilhantes, com uma nova vida sabem?!.

Também notei que fios cresceram e novos começaram a nascer. Notei também que a quebra dos fios diminuiu muito, o que melhorou bastante a penteabilidade dos fios sem danificá-los.

Acho que como usei as três máscaras de forma intercalada – usava 3x na semana, cada vez uma máscara diferente, repeti isso por quatro semanas – levei muitos nutrientes que poderiam estar faltando nos fios e aí, senti essa “turbinada” com a associação de todas as máscaras.

Vale lembrar que fiz tudo certinho, segui a risca o meu #cronopower e com certeza, isso também fez a diferença no final do resultado!.

 

Agora, depois de finalizar um ciclo de cronograma capilar, recomenda-se aguardar um tempinho para repetir a dose. Enquanto isso, vou voltar a usar uma linha de tratamento que mantem todos os benefícios que obtive no cronograma capilar: hidratação, nutrição e hidratação até poder repetir meu #cronopower novamente.

 

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida ou se já tiverem feito o cronograma capilar, deixem aqui nos comentários, vou adorar saber!. 😉

 

Beijos, beijos

Nah Nunes.

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply