Meu B-day!

Olá Pink’s, tudo bem com vocês?!

Ontem, comemorei o meu b-day e conforme prometi no Instagran vou mostrar um pouco da decoração que foi toda feita por mim… rs

Quem me conhece sabe que eu adoro criar e curto trabalhos manuais então, decidi fazer um mix e customizar os enfeites da mesa. Vem espiar:

b-day

Pesquisando idéias de decoração, encontrei a sugestão dos pompons de seda, decidi arriscar e não é que deu certo! haha

É bem simples para fazer e fica bem baratinho, achei que deu um up na mesa de bolo. Fiz pompons nas cores salmão e branco em forma de flores e pendurei no teto com linha transparente.

Os efeitos de luzes ficaram por conta do meu cunhado que é dj e deixou do jeitinho que eu queria, pink claro! rs

b-day

Outra coisa que eu queria muito eram as minhas iniciais, como não encontrava do jeito que eu estava procurando, decidi fazer. Comprei as leras em mdf cru e customizei com tecido e tinta para madeira.

Sinceramente, imaginei que daria mais trabalho mas, foi bem tranquilo, qualquer um consegue fazer, acredite.

b-day

Comprei esses vasinhos de vidro e decorei com flores de e.v.a que parecem muito com flores naturais e não correriam o risco de murchar com o calor que está fazendo aqui. Essas outras flores bem pequenininhas, são as flores sempre viva secas, que dão um acabamento mais bonito ao arranjo.

A idéia foi fazer um cantinho bem feminino e com a minha cara, por isso coloquei um espelho, meu porta-retrato preferido, velas, para dar um charme a mais na mesa.

Agora espia os outros detalhes:

sweet

candy

candy

docinhos

Ainda na decoração usei duas taças, uma com bombons e outra com marshmallow e na mesa espalhei confetes de coração.

Os docinhos escolhidos foram: bicho-de-pé com pérola rosa, beijinho com detalhe de coração, conchinha com pérola e camafeu de nozes lilás.

Já estava encantada com os docinhos, até ver o meu naked cake! Acho lindo esse tipo de bolo e como estamos no verão, acho que combina bastante por ser um bolo sem cobertura e com frutas. Escolhi recheio de doce de leite e frutas vermelhas. Fez o maior sucesso!  Olha só

naked-cake

rosa-pink-25

Claro que não poderia deixar de agradecer ao meu amor, que me ajudou em tudo e teve muita paciência com a decor… haha Te amo principe! <3

love

E essa é a Melzinha, nossa menininha linda e amada!

Mel

Então é isso Pink’s, espero que tenham gostado e possam aproveitar as sugestões. Com coisas simples e usando a criatividade é possível sair muita coisa legal!

Beijo Pink!

Decoração
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply