Uma das fortes tendências para o verão 2017 é a tendência militar, assim como a cor verde!
Nas semanas de moda de Nova Iorque, Milão e Paris, uma das coisas que mais vimos é que a trend militar, verde oliva e camuflado novamente aparece com força total.
O fato é que o militarismo já esteve presente várias vezes no universo fashion e sempre volta repaginado, com mais força. Prova disso vimos no desfile de Valentino, que adotou essa tendência para o sua coleção Resort 2017, com looks bem ao estilo hi-lo, contrapondo tecidos delicados ao rústico, estilo parka.
Inclusive, na pasta que fiz sobre os melhores desfiles e coleções de Valentino, lá no Pinterest, adicionei alguns desses looks da coleção Resort 2017. Clique AQUI para conferir.
Confesso que essa tendência me agradou bastante e foi o tema escolhido para o look do dia de hoje.
Vem espiar:

Optei por um shorts verde escuro, levemente destroyed e com algumas aplicações em tachas, que conversa super bem com esse estilo.
A t-shirt com detalhes metalizados, trouxe ainda mais tendência e estilo ao look, combinando super bem com os acessórios, principalmente com a choker e gargantilhas em metal.
O colete estilo parka, é a referência militar mais forte no look e como terceira peça, ideal para finalizar a produção.
Nos pés usei um oxford, com solado tratorado e acabamento envernizado, mesclando o rústico e o glam.
Que tal, curtiram?
Me contem se a trend militar agrada vocês!
Beijo, beijo
Nah Nunes.
No Comments