Loiro Platinado com Extend Color da Haskell

Quem é loira sabe que manter os fios no tom desejado, principalmente o loiro platinado, livre do aspecto amarelado, é uma luta constante, não é mesmo?!.

 

Manter o loiro platinado nem sempre é uma tarefa fácil. Como já comentei AQUI com vocês, todo cabelo que passou por processo químico tende à oxidação. É por isso, que os fios tendem a ficar amarelos, ou até mesmo dourados/alaranjados depois de um tempo que fazemos as luzes.

Ainda bem que hoje, temos produtos que nos ajudam nessa missão de MATIZAR os cabelos loiros, como é o caso da Linha Extend Color da Haskell.

 

Sobre a Linha Extend Color

A Linha Extend Color da Haskell, foi pensada para nós, loiras, que adoramos o cabelo matizado, loiro platinado porém, saudável e livre de ressecamento.

Pra mim, o grande diferencial dessa linha é exatamente esse: matizar enquanto hidrata os fios.

Sabemos que a maioria dos produtos destinados a essa finalidade tendem a ressecar e abrir muito as cutículas dos cabelos. Muitos deles, resultam em um efeito semelhante a um shampoo anti-resíduos. Quem é loira, sabe do que estou falando! Haha.

A boa notícia é que tanto o shampoo quanto a máscara Extend Color, matizam os fios de forma muitooo satisfatória, e o melhor: HIDRATANDO e cuidando dos fios durante esse processo. Tudo o que precisávamos!.

Isso porque, sua fórmula possui pigmentos intensos violetas, que atuam no desamarelamento dos fios, neutralizando cabelos loiros e grisalhos. Além disso, tem alto poder de penteabilidade, resultando em muita maciez, brilho e o loiro platinado perfeito.

 

Como costumo usar a Linha Extend Color no meu cabelo:

 

Shampoo Matizador:

Começo lavando os cabelos com o Shampoo matizador Extend Color e deixo agindo por 1 minuto. Repito a aplicação da mesma forma.

Reparem como o shampoo e a máscara são bem pigmentados.

 

A fragrância é uma delícia, um cheirinho suave, que perfuma muito os fios.

 

Máscara Matizadora:

Depois de estar com os cabelos lavados, aplico a máscara matizadora por toda a extensão dos fios, enluvando todo o cabelo.

Deixo agindo de 15 a 25 minutos dependo do grau de matização que desejo no dia. Por exemplo, se você já está com o loiro bem clarinho, com pouco tempo de luzes, seu cabelo tenderá a matizar mais rapidamente, assim como fios que estão bem danificados ou com as cutículas abertas. Já se o seu cabelo está naquele tom mais amarelado, ou mesmo oxidado, devido ao tempo das luzes, o tempo de matização será maior. Por isso, é sempre bom estar de olho e ver se chegou no tom desejado.

Ah! É importante também fazer um teste de mecha, assim você ficará mais segura e sem riscos!. 😉

 

Resultado da linha Extend Color no meu cabelo:

Apaixonada nesse resultado!! O loiro platinado mais lindo, com a linha Extend Color da Haskell! 💜.

 

Dica

Para quem tem vózinha que gosta de manter os fios branquinhos, como a minha, o Extend Color também super funciona!.

Sabe aquele tom amarelinho que fica junto aos fios brancos?!. Então, o shampoo e a máscara matizadora eliminam esse amarelado dos cabelos brancos/grisalhos e deixam aquele tom branquinho nos fios que a minha vó adora!.

Vejam como ficou o Antes x Depois, do cabelo da minha vó:

Demais né? Adoro usar essa linha, principalmente por atender a mais de uma geração. No meu caso de neta para vó. Só mesmo a Haskell, uma marca tão amor, pra pensar em atender à todos e a todas as gerações! 💜.

 

Espero que tenham gostado da resenha, dos resultados que mostrei aqui pra vocês, e pra quem ainda não conhece a linha, vale super a pena para deixar aquele loiro platinado! Recomendo demais.

Para conhecer mais sobre as linhas da Haskell, conheça o site deles, clicando AQUI!

 

Beijo, beijo

Nah Nunes

Beleza
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply