Testei: Leave-in Bed Head After Party – TIGI

Desde que descobri esse leave-in que se diz capaz de neutralizar cheiro de cigarro, fumaça ou poluição nos cabelos fiquei curiosa para testar. Afinal estamos expostas à poluição diariamente.

Outra promessa desse leave-in, também é ser uma solução pós balada. Sabe quando você chega tarde, sem o menor ânimo para lavar os cabelos e não quer dormir com aquele cheiro de cigarro e bebida nos cabelos? Então ele, afirma neutralizar esses odores.

Outra situação bem comum: churrasco com os amigos. Você vai linda e bela, com os cabelos lavados, escovados e depois de algumas horas “tcharam”, seus cabelos com aquele cheiro de fumaça de churrasco e aí você pode pensar que todo o esforço de arrumar os cabelos foi perdido. haha.

Calma! O After Party, garante que foi feito para solucionar esses problemas do dia-a-dia.

Sobre a marca:

Bed Head é uma linha de produtos capilares e cosméticos distribuído pela TIGI, sediada Reino Unido. Os criadores da linha são os estilistas britânicos Toni & Guy. Por isso, TIGI Bed Head tem um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo. É uma linha fashion que cria e lança tendências com senso de humor.

As embalagens sempre são em cores vibrantes e com design atrativo, leva inteligência criativa e progressão a tudo o que produz na arte dos cabelos para atingir seu público alvo que são os jovens.

leave-in-tigi

leave-in-tigi

O que eu penso sobre o produto:

• A fragrância é docinha, lembra chiclete e me agradou bastante.

• A consistência do produto é leve, porém consistente, de cor branco cintilante com pequenas partículas de brilho.

• Testei sobre diversas situações, depois de um dia de trânsito com os cabelos cheirando à poluição, depois da balada e como leave-in após lavar os cabelos. Realmente cumpre com o prometido, neutraliza os odores e deixa os cabelos com um aspecto solto e sedoso.

• Obs: não deve ser usado em exagero, se não o efeito pode ser inverso, aspecto de cabelo sujo e pesado.

• Quando utilizado apenas como um leave-in após lavar os cabelos deixa um efeito incrível: cabelos soltos, leves, super brilhantes e sem nenhum frizz.

• Vale muito a pena testar, é um produto de qualidade com um bom custo-benefício – se não me engano paguei R$: 95,00 em uma loja de importados – e de alta durabilidade.

Olha as partículas de brilho que eu falei:

leave-in

leave-in

Demais né?! Gostaram?

Beijo Pink!

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Débora
    28/01/2015 at 16:16

    Vivendo e aprendendo… não sabia que existia um produto no mercado desse tipo, que máximo! Usa antes e depois de festas nah? Ele evita que o mal cheiro fique no cabelo ou só ameniza depois? Já passei por situações desagradáveis andando de moto e derrepente aquela nuvem de fumaça :S. Vou procurar no free shop na próxima viagem 🙂

  • Reply
    admin
    28/01/2015 at 20:37

    Oii Débora! Então, ele não é um leave-in preventivo sabe? rs
    Você usa depois e ele tira todo odor dos cabelos!
    Depois que usar me conta o que achou! 😉

    Beijo Pink!

  • Leave a Reply