Huile Prodigieuse Or – NUXE Paris

Oii gente, tudo bem?

Eu sei que vocês adoram review e hoje vou falar de um produtinho, bem legal que comprei esses dias e estou gostando bastante. É o Huile Prodigieuse Or de NUXE Paris.

O Huile Prodigieuse OR é um óleo que não parece óleo! haha. Eu explico! Ele é um óleo, com uma fórmula especial desenvolvida na França que possui toque seco e é livre de  silicone, conservantes e óleo mineral. O Huile Prodigieuse OR é uma nova versão com partículas de madrepérola, do famoso Huile Prodigieuse tradicional, ambos tem a mesma fórmula, o que muda são as partículas de brilho, composto de madrepérola presente no Huile Prodigieuse Or. O brilho é I-N-C-R-Í-V-E-L, olha só:

6

1

3.02.1

 

Utilidades:

O Huile Prodigieuse Or é composto de 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e seis óleos vegetais preciosos que nutrem, reparam e suavizam a pele, cabelos e face.

Trata-se de um óleo multiuso, que podemos carregar na bolsa para diversas funções:

Domar os frizz que aparecem nas horas mais imprevisíveis e de quebra potencializa o brilho dos cabelos.

Pode ser usado nas pernas para um efeito “meias de seda”. Os reflexos de cetim no óleo cintilante vão sutilmente corrigir eventuais imperfeições da pele.

É perfeito para ser utilizado após exposição ao sol. Com a pele bronzeada o efeito é ainda maior e a pele fica com aquele aspecto saudável e iluminado naturalmente.

Fragrância

Descrição da marca: emana o aroma da flor de laranjeira e da ameixa, seguido de um inebriante perfume floral com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e por fim um sensual toque de âmbar, baunilha e cedro. Um verdadeiro luxo.

Vocês sabem que sou sincera e vou dar a minha opinião quanto a fragrância! haha. Quando acabo de aplicar, o cheiro não me agrada, não é ruim mas também não é lá muito bom sabem?! haha e depois de algum tempo, é estranho mas, o cheiro fica bem agradável, suave, envolvente e eu adoro.

Na verdade isso é bem relativo, depende do gosto olfativo de cada um, mas se fosse para descrever, o que eu mais encontrei presente na fragrância de toda a descrição foi o toque de âmbar, cedro e um toque de baunilha, ou seja, é mais amadeirado do que doce. Mas, é super usável e o cheiro não me incomoda e depois de alguns minutos fica bem agradável.

Estou usando nos cabelos e percebo uma intensidade maior no brilho e sedosidade ao toque nos fios. No verão pretendo usar também nas pernas para potencializar o efeito do bronzeado! haha.

Apesar de poder ser usado no rosto, ainda não arrisquei pela textura dele ser super fluída e não sei se vai ficar legal como iluminador. Pode ser um pouco de resistência da minha parte mas, óleo x face não combinam muito, principalmente se a pele for mista/oleosa. Então se decidir usar, vai com calma, para não ficar com efeito de pele oleosa no lugar de pele iluminada viu! haha.

Analisando o produto de forma geral, valeu a pena e vou usar bastante. Comprei a miniatura para testar AQUI na The Beauty Box, onde é possível encontrar a versão em tamanho original ou miniatura.

E então, gostaram?!
Beijo Pink!

 

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply