Bendito Seja Haskell

Depois de anos sendo loira, passando por vários processos químicos de luzes e balaiagem, sempre busquei testar e conhecer novos produtos que conseguissem manter a cor mas, principalmente que tratasse os fios. 

Assim, conheci a linha Bendito Seja no II Meeting Haskell (Veja mais AQUI!) e pude conferir de perto todos os benefícios dessa linha, que já adianto é a minha preferida dos últimos tempos! <3

Bendito Seja Haskell 1

Eu e Ana Marcia, presidente Haskell no II Meeting Haskell em SP


Sobre a linha Bendito Seja

A linha Bendito Seja é composta por cinco produtos: Proteína Capilar, Shampoo, Condicionador, Máscara Restauradora e Fluído Proteico. Todos eles, reúnem um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para todos os tipos de cabelo, principalmente para os opacos, desvitalizados e processados quimicamente. Isso porque, a associação dos ativos: vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporcionam restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos.

Bendito Seja Haskell 2

Com tantos benefícios já deu para perceberem o porque, a linha Bendito Seja está sendo a minha preferida né? <3
Vou mostrar a linha toda, apresentando os benefícios e minhas impressões de cada item. Vamos lá!

 

Shampoo



O Shampoo Bendito Seja, tem textura consistente, coloração branco perolado, um ponto muito importe e que valorizo muito! Explico o porquê, loiras conhecem muito bem o drama de ter a cor alterada por pigmento de “shampoos coloridos”. Sabem aquele shampoo rosinha, laranja, amarelinho?! Então, esses sempre tendem a amarelar os fios. Por isso, opto por shampoo “sem cor” com exceção do violeta, específico para matização e que volto em um outro momento pra gente conversar sobre isso 😉

Ah! E quanto a fragrância, é super agradável, suave, permanece bastante nos fios!.

Se você é daquelas, que como eu, fica abrindo os frascos de shampoo para sentir o cheirinho antes de decidir qual comprar, aposto que vai gostar! 😉

 

Condicionador



Também possui textura concentrada, que lembra a máscara. Extremamente hidratante, cheiroso, só de espalhar ao longo dos fios já sinto que vai desembaraçando! Deixo sempre agindo por um minutinho.

 

Máscara Regeneradora



Essa máscara é sensacional, real gente! Achei perfeita para a minha necessidade em restaurar e hidratar os fios. Tenho usado 2x na semana de 10 a 15 minutos e quando quero potencializar a ação, uso a touca térmica e é gritante a diferença! Sinto o cabelo mais solto, leve e megaaa hidratado.

Zoom na textura


Isso tudo parece um sonho inatingível para as loiras né? Mas, depois que comecei usar a máscara, meu cabelo é outro gente, tô adorando os resultados.
Agora vamos ao Destaque da linha Bendito Seja!

Proteína Capilar

O grande diferencial e que me chamou muita atenção nessa linha, foi a Proteína Capilar!

Ela é responsável por criar uma película sobre os fios que os protege da ação adstringente do shampoo. Por isso, aplicamos a Proteína Capilar ANTES do shampoo, com os cabelos secos ou úmidos, demais né?!



A fórmula é altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Tudo o que eu precisava após ter feito luzes!

Ah, e tem mais! Ainda mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados.

 

Fluído Proteico

Sempre tive receio com produtos sem enxágue. Todo leave in, protetor térmico, ou fluído de brilho me causava pânico! hahaha.

Por ter os fios finos, a probabilidade de pesar os fios e deixá-los oleosos é sempre bem alta, então apesar de super necessário, às vezes, tentava fugir de todo finalizador, por esse motivo. Mas, como sabem, não desisto de testar e adoro conhecer novos produtos.

Posso dizer que esse Fluído Proteico da linha Bendito Seja, foi um dos únicos que deu certo no meu cabelo, sério!.



Ele hidrata mas, é interessante porque, não tem textura oleosa, na verdade ele tem forma líquida, e acho que esse deve ser um dos motivos de ser tão leve e eficiente ao mesmo tempo. Tô usando como protetor térmico, e também como spray de brilho com o cabelo seco.

Sobre a Fórmula e seus Poderosos Ativos:

Vinagre Balsâmico

Atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.

Complexo de proteínas

Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios.

 

Disse que teria uma resenha detalhada sobre a linha Bendito Seja não disse? Fiquei tão encantada com os resultados que precisava compartilhar com vocês! <3 Aliás, estou usando a linha pela segunda vez consecutiva e pretendo continuar. Espero que tenham gostado da dica!

Agora nossa próxima missão capilar é sobre a manutenção da cor e do “loiro perfeito” hehe. Volto com novidades! 😉

 

Beijo, beijo!

Nah Nunes

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply