Bed Head Elasticate – Tigi

Quem me acompanha há um tempo, sabe o quanto eu adoro testar novos produtinhos para os cabelos. 

Por ser loira, muitas vezes sinto os fios fragilizados e quebradiços, e para tentar reverter esse efeito indesejado da descoloração, minha busca por novos produtos é intensa! haha

Dessa vez, testei a linha Bed Head Elasticate da marca Tigi, por indicação da minha amiga blogger Mel Campo, que também é loira e conhece bem esse tormento! haha 

De cara, já adorei a fragrância do shampoo, que tem cheirinho doce e cítrico. O condicionador, não tem o mesmo cheiro, é uma fragrância forte, mas não ruim. 

  

Eles têm essa embalagem, que é meio característica da marca. O shampoo tem 250ml e o condicionador 200ml. 

Sobre o Shampoo: 

Além da fragrância ser bem cheirosa, o shampoo foi ótimo para o meu cabelo! Deixou bem limpinho, sem ressecar sabem?! E claro, cumpriu com a função “Elasticate”, ou seja, percebi que os fios ficaram mais fortes e menos quebradiços. Senti que deu até uma fortalecida. Adorei! 

Sobre o Condicionador:

Eis um caso de “amor e ódio” haha. Gente, a primeira vez que usei, por ainda não conhecer a textura do produto, usei a quantidade habitual porém, senti meu cabelo com aquele aspecto meio pesado. Em uma nova tentativa, diminui a quantidade usada e percebi que super hidratou e dessa vez não pesou. Acho que isso é devido a textura do produto, que é bem consistente e muito emoliente, então no meu caso um pouquinho já bastou. Claro que isso depende, e é relativo de cabelo pra cabelo. Os meus fios são super finos e isso requer um certo cuidado, tanto do produto, quanto da quantidade aplicada.

Vejam a textura dos produtos: 

  

Achei que super valeu a pena investir nos produtos Bed Head Elasticate, apesar do preço ser meio salgadinho. Paguei R$: 75,90 no shampoo e R$: 98,90 no condicionador.

Me conta se já testou e qual produtinho costuma usar para fortalecer o cabelo! Vou adorar saber! 

Beijo, beijo  

Ná Nunes.  

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply