Resenha: Bases e Corretivos HD Vult. O que achei? 

O post de hoje é sobre as novas Bases e Corretivos HD Alta Cobertura da Vult!

Dia desses, recebi o kit da Vult aqui em casa com o lançamento da linha. Mostrei no InstaStories e vocês perguntaram bastante sobre esses produtos. Pra facilitar, e também tirar as dúvidas de vocês, fiz a resenha completinha dessas novas Bases e Corretivos HD Alta Cobertura Vult.

O que achei das Bases e Corretivos HD Alta Cobertura Vult: 

• Textura: Apesar de ser uma base HD, de alta cobertura e à prova d’água, a textura não é pesada. Já a cobertura do corretivo é mais pesada é bem consistente, uma gotinha foi o suficiente.

• Fundo de cor: as 16 tonalidades dessa linha, tem um fundo de cor que tende para o “amarelado”, o que é ótimo por encaixar super bem com o tom de pele quente da maioria das brasileiras. No entanto, existe uma ramificação de tons nomeada por letras. Notei que as bases que possuem a letra B, são denominadas bege e de fundo mais amarelado, as bases R são mais rosadas, enquanto as tende bases M tenden ao tom de marrom.



Bases B: Fundo amarelado



Base R: Fundo rosado (percebam a diferença entre as tonalidades B e R. A base B é bem mais amarelada, enquanto a base R é rosada).

Os corretivos também seguem essa mesma ramificação:

Bases e Corretivos HD02Bases e Corretivos HD01

Achei ótimo o fato da linha ter uma ampla gama de cores. Isso facilita muito na hora de escolher o tom de base e corretivo ideal.


• Acabamento:
o acabamento é mate, uniformiza super bem a pele, disfarçando linhas de expressão e imperfeições. Ainda assim, mesmo sendo uma base de alta cobertura, deixa um aspecto natural e não aquela sensação de base pesada no rosto.

• Sensação ao toque: Por ter a fórmula à prova d’água e não comedogênica/acnegêgica, depois de aplicada, senti que a base seca rápido, o corretivo também e adere super bem à pele proporcionando um toque aveludado, e sem transferir muito com o passar das horas.

• Fixação: Boa. Durou um bom tempo até necessitar de retoque. Porém, sempre finalizo com um pó solto o que também ajuda na fixação.

Make clean e minimalista, sem edição e sem filtro para vocês visualizarem o produto na pele e o resultado real.


Passei uma camada bem fina. Usei a base B-05 e uma misturinha dos corretivos B-112 e R-102.
De forma geral, adorei essa nova linha de Bases e Corretivos HD Alta Cobertura da Vult.

A qualidade está muito boa, a gama de cores está bem ampla e vai conseguir atender os mais variados tons de pele. O acabamento mate e o fundo amarelado/rosado/neutro também considero pontos importantes a serem considerados, já que, várias marcas não tem essa ramificação.

Enfim, uma linha feita e pensada em atender a pele das brasileiras! E o melhor, o preço é super acessível (preço sugerido da base R$: 33,50 / preço sugerido do corretivo: R$: 23,50).

Achei ótimo para o dia a dia, tenho usado bastante. Super aprovado!
Beijo, beijo!

Nah Nunes

Resenhas
Anterior
Próximo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply