ArtFix – Haskell: Testei, o que achei?

Quem não adora um cabelo com volume e ainda mais, se esse volume for resultado de um processo super simples e rápido?. 

Então o post de hoje é para nós, que adoramos um volumão nos cabelos!. 

E pensando nisso, vim compartilhar com vocês a super novidade da Haskell, o ArtFix!. 

O ArtFix, é o mais novo produto Haskell, que chegou para integrar esse time tão amplo e maravilhoso de produtos Haskell, para cuidar dos nossos cabelos. Ele foi lançado nessa última Beauty Fair e promete dar aquele volumão aos fios, com efeito matte e fixação flexível.

Claro, que já estava mega curiosa para testar o ArtFix e contar tudo pra vocês!. Assim, que chegou aqui em casa, comecei o teste.

Antes do resultado nos meus cabelos, vamos conferir mais detalhes sobre o ArtFix.

 

Sobre o ArtFix Haskell

ArtFix - 01

É uma pomada modeladora, para finalização dos cabelos, sem enxague. Proporciona fixação flexível, definição e volume extra aos cabelos. É o produto ideal para modelar os fios da forma que desejar. Possui aspecto matte e não pesa os cabelos, conferindo um acabamento natural.

 

TEXTURA

A textura é leve, apesar de ser com goma de tapioca, a princípio podemos pensar em algo “pegajoso” até mesmo para fixar. Mas, não!. A textura é densa mas, suave ao mesmo tempo. Não deixa o cabelo com aquele aspecto pastoso, ou pesado e seca bem rápido nos fios.

Como sempre digo, um ponto que sempre observo por ser loira, é a coloração do produto. O ArtFix tem coloração branca, ou seja, nada de pigmentos que possam interferir na cor dos fios, mais um ponto positivo para o ArtFix. 👏👏

 

FIXAÇÃO FLEXÍVEL

Esse ponto é tão maravilhoso que, merece um tópico a parte. Sério!.

Não tem nada pior do que lavar os cabelos, secar, passar o fixador/modelador, tudo na maior expectativa e de repente: FAIL! 

Cabelo todo duro, com mega fixação, sem chance de pentear para soltar os cachos ou fazer aquele bate cabelo que a gente ama! Quem nunca, não é mesmo?!.

E é por isso, que esse ponto do ArtFix, merece um tópico a parte. Ele é diferente de tudo que já testei com finalizadores.

O ArtFix realmente, cumpre com a fixação flexível, que nada mais é do que, fixar a modelagem desejada dos fios porém, deixando a flexibilidade natural do movimento, inclusive até, possibilitando a penteabilidade dos fios para aquele up final!. ❤️

Aliás, notei que quanto mais a gente bate o cabelo e amassa os fios, mais volumoso e bonito ele fica. É como se o movimento “reativasse” o efeito da goma de tapioca a cada batida nos fios.

 

Meu resultado com o ArtFix 

Como vocês sabem, meus fios são lisos e finos por isso, não é todo modelador/finalizador que cai bem. Mas, com o ArtFix, foi diferente, deem só uma olhada como ficou meus cabelos:

ArtFix - 02

ArtFix - 03

ArtFix - 04

Como da pra notar, ele ficou mais volumoso e realmente com aspecto matte. Além é claro da fixação flexível ser maravilhosa, como da pra perceber na foto, com meu cabelo jogado para o lado. Imaginem se eu conseguiria deixar essa jogada com uma fixação tradicional: NEVER! hahahaha.

Como Apliquei o ArtFix

Com os cabelos levemente úmidos, fui aplicando em todo comprimento, “amassando” e fazendo “rolinhos” com os dedos. Como disse, ele seca e se envolve rapidamente nos fios. Pouco tempo modelando, os fios já secaram e ficaram com esse resultado. ❤️

 

Demais né?! Guardem essa dica e conheçam mais no site da Haskell clicando AQUI!. E tamb~em sobre outras linhas clicando AQUI!.

 

Beijo, beijo

Nah Nunes

Resenhas
Anterior

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply