Animale abre temporada do SPFW

ANIMALE ABRE SEMANA DE MODA MAIS AGUARDADA DO PAÍS: SPFW

Ontem aconteceu a abertura oficial da 42ª edição do São Paulo Fashion Week, que foi chamada de SPFW Trans 42, por ser a edição de transição da semana de moda brasileira.

O São Paulo Fashion Week – SPFW- , passará a acontecer em março e em agosto, com o conceito “see now, buy now!”. Após os desfiles, a venda das coleções apresentadas já estarão disponíveis.
A Animale foi a primeira a desfilar, já nesse formato, apresentando a coleção Springs (primavera), inspirada em Hamptons, que engloba um conjunto de praias, vilas e restaurantes luxuosos de Nova York. Já da para imaginar o luxo dessa coleção, né?

Assisti de perto o desfile e fiquei encantada com toda a coleção. Vitorino Campos, foi muito feliz nas escolhas de cores, texturas e principalmente na mescla de tendências, sem deixar de lado a identidade da Animale.

SPFW1

SPFW2

Entre as tendências estavam: babados, listras remetendo ao estilo navy chic, modelagem oversize, amarrações, ilhoses, assimetria, transparência e brilho, reunidos em uma coleção super feminina.

Fotografei meus looks preferidos e separei aqui pra vocês, conferirem:

225dd291-3f99-4433-bec1-83263344a5ac

SPFW-ANIMALE1

Cores

O branco esteve muito presente em diversos looks desfilados, tanto em composições all white, quanto mesclado à peças mais marcantes, como as de lamê.

Camisas brancas, sobrepunham os tops de modelagem cropped e equilibravam composições mais glamurosas.

SPFW-ANIMALE2

O vermelho e o rosa, já consideradas cores trend para 2017, apareceram metalizados, em peças de lamê, como macacões oversize, slip dress e no volume de peças com babados.

Estampas pequenas e delicadas marcaram presença, principalmente nos tons de azul, vermelho e fundo dourado.

SPFW-ANIMALE3

As listras retas e sinuosas, em tons de azul, branco e nude, remetiam, à areia, ao mar e a essa vibe praiana, bem ao estilo navy chic.

SPFW-ANIMALE4

O shape amplo e desconstruído foi muito visto, assim como saias e shorts clochards em comprimento midi e calças cropped.

SPFW-ANIMALE5

Decote e transparência garantiram a feminilidade e sensualidade das peças.

Brilho

O metalizado esteve muito presente nas peças de tecido lamê, junto à babados, calças e vestidos slip dress, principalmente nas cores rosa e vermelho.

SPFW-ANIMALE6

Paetê branco e azul em degradê apareceram em blusas e reforçavam o toque de glamour e luxo despretensioso.

SPFW-ANIMALE7

As peças já estão disponíveis para compra AQUI no e-shop da marca.

Pra fechar o primeiro dia de desfile com chave de ouro, conheci Constanza Pascolato e Lilian Pacce. Além de contar com a companhia incrível, das minhas Friends: @jumcoimbra e @adrianaalfaro 

179fdfc0-134d-4b58-aabb-cd69cf446a52

Todas as imagens são autorais, feitas com o meu celular por isso, me desculpem a baixa resolução mas, foi a forma que encontrei de registrar aqui pra vocês o meu olhar e as minhas peças preferidas do desfile! 🙂

Amei toda a coleção Springs da Animale e já tenho várias peças favoritas. Me conta o que achou, vou adorar saber a sua opinião!

Beijo, beijo

Nah Nunes.

Moda
Anterior
Próximo

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Animale abre temporada do SPFW - Nayana Nunes
    24/10/2016 at 22:40

    […] post Animale abre temporada do SPFW apareceu primeiro em Nayana […]

  • Leave a Reply